O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 11

0
199

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno vive uma crise atrás da outra. Para piorar, os servidores sem salários ameaçam deflagrar greve geral por tempo indeterminado. Nas ruas o povo compara o governo de Moreno ao de Dr. Ivo Saldanha.

Araruama

O vereador Oliveira continua bravo com seus pares por não terem votado à favor de uma Moção de Repúdio em face de um delegado da Região dos Lagos. Oliveira foi para às redes sociais listou contrários e quem foi à favor. Os vereadores que, Gabriel, Júlio César, Rony Rossi e Valéria Amaral ficaram bem com o Zagueirão, votando a Moção de Repúdio que não passou.

Iguaba Grande

É grande a expectativa sobre o novo secretariado de Iguaba. O prefeito eleito, Vantoil Martins, diz que vai anunciar sua equipe no próximo dia 23 de junho. Alguns vereadores são cotados para assumir uma pasta no governo de Vantoil Martins, como é o caso, do suplente,Paulo Rito.

São Pedro da Aldeia
A reforma administrativa de São Pedro da Aldeia, deve chegar na câmara de vereadores na próxima quinta-feira. No canhão da fofoca rola que o “bombeiro ” Eron Bezerra, vai atuar. Corredores dão conta que a reforma vai agitar o ambiente.

Búzios

Em os dois grupos estão em posição de combate. De um lado e no momento de fora da prefeitura, o de André, vive expectativa de voltar. Do outro, o grupo de Henrique Gomes, que ocupa a prefeitura, tenta fincar “bandeira” de olho na justiça. Na verdade, ninguém arrisca um prognóstico.

 Arraial do Cabo

A ida do vereador Tom Porto ainda não é certa. Tom, que é do PC do B, já teria decidido sair de seu partido atual, mas só na janela de abril para não ter problemas com o mandato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here