O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 12

0
265

Iguaba Grande

Dizem que ninguém anda mais feliz em Iguaba do que a prefeita Grasiella. A moça conseguiu repatriar os vereadores Miqueias e Jeffinho que soltaram fogos pela cidade. Todo mundo está feliz!

Araruama

Pelo visto a crise entre a prefeita Lívia de Chiquinho e a presidente da Câmara, Penha Bernardes, está longe de acabar. Na sessão de sexta-feira, por ocasião do aniversário da cidade, a prefeita não compareceu. Segundo Penha, pela primeira vez o executivo falta uma sessão de aniversário da cidade.

Cabo Frio

O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, admitiu em nota que devido a crise financeira na prefeitura usou recursos do Fundo Prevideciário dos Servidores para o pagamento da folha salarial. O ex-prefeito, que é acusado pelo Ministério Público por peculato, garante, entretanto, que o dinheiro foi passado para Associação de Fiscais e considerou a “denúncia política”. O MP acusa Alair de desviar R$ 25 mil que teriam sido descontados dos servidores e não repassados ao fundo e pede que a justiça recolha o passaporte dele para evitar risco de fuga.

Búzios

A turma do prefeito André Granado continua dizendo que o vice-prefeito Henrique Gomes só não volta para sua sala, se não quiser. Agora só depende de Henrique e nada mais.

São Pedro da Aldeia

Um requerimento da vereadora Claudinha Gregório, requerendo os nomes de funcionários por secretarias, foi votado hoje na Câmara de São Pedro. Dizem que até a bancada do prefeitou votou com Claudinha, que é do bloco de oposição. O sombra descobriu que teve vereador ligando para o prefeito se justificando: “Prefeito, eu estava dormindo e acabei votando contra”. Resta saber se serão perdoados.

Arraial do Cabo

Rola na paraça do Guarani, em Arraial do Cabo, que um oficial de justiça bateu na porta da Ecatur com uma dívida de R$ 500 mil. Segundo os fofoqueiros de plantão, a tal divida teria sido assinada e reconhecida pelo então presidente, Alexandre Maia, em 29/06/2016, no seu último dia de trabalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here