O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 12

Arraial do Cabo

Os funcionários da Câmara de Arraial do Cabo tentam, sem sucesso, notificar o vice prefeito Sergio Carvalho pela CPI da Cesta Básica. Sendo assim, a notificação foi enviada via Correios. Resta saber se vai chegar, tendo em vista a atual situação da empresa no Brasil.

Cabo Frio

Reforma da UPA do Segundo Distrito de Cabo Frio vira polêmica. Demonstrando total falta de planejamento, a prefeitura prefeitura inicia reformas em pleno fim de ano, prometendo fim das obras para março de 2020. Evidente que vai dar ruim, tendo em vista o grande número de pessoas que deve vir para a região precisamente Unamar e Tamoios.

Búzios

Prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, preferiu reformar escolas à fazer shows no aniversário de Búzios. Na Praça Santos Dumont, o que se fala é que Henrique Gomes não está perdendo tempo a frente do executivo Buziano. O moço tá de olho em 2020!

Araruama

O ex-vereador Carlinhos Dutra (MDB) pode ser o próximo convocado da prefeita Lívia de Chiquinho. Na cidade, o que se fala é José Domingos Eurico, o Zezinho, estaria trabalhando para Carlinhos e entra para o “time”. Carlinhos foi nome forte no governo do ex-prefeito, Miguel Jeovani.

São Pedro da Aldeia

Um novo indicador do Tribunal de Contas do Estado (TCE) certifica São Pedro da Aldeia como a segunda cidade mais transparente do Estado do Rio dentre os 92 municípios. São Pedro da Aldeia alcançou a categoria verde no Índice de Transparência e Acesso a Informação (ITAI). Parabéns para o executivo e toda equipe!

Iguaba Grande

Os fofoqueiros de plantão da Câmara de Iguaba Grande estão falando que as idas do prefeito, Vantoil Martins, à Câmara tem sido frequente. Dizem que os nobres edis estão cada dia mais íntimos do Executivo. Que seja para o bem de Iguaba Grande!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here