O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 14

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno já é considerado um dos piores em Cabo Frio. Nem mesmo o mais pessimista poderia imaginar que Adriano Moreno fosse ter um péssimo desempenho frente à prefeitura. Uma grande decepção para o povo cabofriense.

 

Búzios

E a “novela” continua em Búzios. Novamente teve troca-troca na prefeitura. Com a volta do vice-prefeito, Henrique Gomes, houve mudanças também nas pastas. O povo de Búzios   é que sofre. Que dê tudo certo para os moradores!

 

Arraial do Cabo

A eleição de 2020 de Arraial do Cabo será como sempre muito quente. Ton Porto, Henrique Melman, Tê, o vice Serginho e o prefeito, Renatinho Vianna, estão contando os meses. Sem contar que o ex-prefeito, Andinho ainda diz que também vai participar do pleito. Vai ser de arrepiar galo!

 

Iguaba Grande

Segundo alguns políticos de Iguaba Grande, as campanhas só vão mesmo para às ruas de Iguaba depois do julgamento de sexta-feira dia (17). Dizem que Grasiella Magalhães esta muito otimista. Agora é só aguardar.

 

Araruama

O Sombra ficou sabendo que o vereador Oliveira anda afastado da presidente Penha Bernardes. O motivo seria a dose forte de ciúmes dos vereadores,Aridinho,Buda e Júlio César. Que coisa!

 

São Pedro da Aldeia

Thiago Costa, secretário de Esporte de São Pedro da Aldeia, foi vítima de um golpe na internet. Em seu zap a mensagem era de pedido de dinheiro emprestado. Teve amigos mandando grana para Thiago. O secretário Eron Bezerra foi um deles.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here