O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 17

0
262

Cabo Frio

O deputado estadual Mauro Bernardo voltou a afirmar que é pré-candidato à Prefeitura de Cabo Frio no próximo ano. Ele disse, em entrevista no programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM, que a decisão foi tomada depois de assistir a uma série de leis serem desrespeitadas na cidade. Bernardo frisou que não quer ajuda de empresários e que vai gastar apenas R$ 1.500 na campanha. O deputado disse que o secretário de Educação será definido em lista tríplice pelos professores concursados.

Búzios

Uma comitiva de Búzios partiu hoje pela manhã para Brasília. À frente o prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes. Gomes levou a presidente da Câmara, Joice, o vereador Josué e o ex vereador Felipe Lopes.

Araruama

A ida de Anderson Moura para o governo Lívia de Chiquinho agitou os bastidores da política de Araruama. O primeiro ministro, Chiquinho da Educação, anda sorrindo de orelha a orelha e garante que tem mais gente para chegar no grupo. Brincando, Chiquinho diz que vai reforçar a defesa.

Iguaba Grande

Surgiu, esta semana, em Iguaba, a notícia de que o vereador Balliester Werneck vai se lançar pré-candidato à Prefeitura de Iguaba. Rola na boca maldita da cidade, que Balliester anda triste com o prefeito Vantoil Martins. Para alguns, isso já era esperado e Vantoil não está sendo enganado.

Arraial do Cabo

Por onde tem passado, o ex- prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, tem falado que é pré-candidato à Prefeitura Cabista. Com relação ao Tê, Andinho prefere não comentar. Pelo visto, será cada um na sua.

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel do Espeto completa mais uma primavera nesta terça-feira, dia 17. Pela manhã, vários eleitores e amigos ligaram desejando feliz aniversário. Ediel não esconde que espera uma ligação do prefeito Cláudio Chumbinho. Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here