O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 17

Todo mundo quer; Marcação cerrada; Tempo para convencer os pares; Julgamento de Marquinho; Povo tá de olho; Votação adiada
Araruama
O município de Araruama figura como um dos municípios com maior número de pré-candidatos a assembléia Legislativa do Rio. Há quem garanta que já são mais de 10 candidatos para estadual.
Búzios
Não convidem Gladys Costa e Lorran Silveira para a mesma festa. Dizem que a vereadora não suporta o colega Lorran. Na Câmara, o Lorran exerci uma marcação exemplar. Aliás, o vereador chegou a casa legislativa para não deixar a vereadora livre de combate. É o que rola nos corredores da Câmara.
Iguaba Grande
Depois do anuncio do atual presidente Balliester de trabalhar a eleição só em dezembro, Jeffinho do Gás teria ficado mais tranquilo. Segundo alguns vereadores, Jeffinho ganhou o queria, tempo para buscar os votos dos parceiros.
Cabo Frio
O julgamento do prefeito Marquinho Mendes movimenta a política de Cabo Frio. A expectativa é grande em torno do resultado da próxima quinta, dia 19. Já tem gente dizendo nos corredores da prefeitura que Marquinho vai ter que lançar um nome para disputar as eleições caso seja cassado. E agora?

São Pedro da Aldeia
Os vereadores Ediel Teles e Naldinho Linhares ainda não assinaram o documento do Polo Logístico que, segundo o prefeito Claudio Chumbinho, pode se transformar em dezenas empregos para São Pedro da Aldeia. Muito triste a conduta dos vereadores. O povo está de olho neles.

Arraial do Cabo
Ex-prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, conseguiu na justiça adiar votação de suas contas. A juíza Neusa Regina Lasen, da 14ª Vara de Fazenda Pública, adiou por cinco dias úteis a votação. O presidente Ayron Freixo deve marcar uma nova data.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here