O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 19

0
295

Búzios

O vereador Neemias Lopes protocolou na Câmara de Búzios um pedido de abertura de processo em face do prefeito André Granado. A denúncia precisa ser aprovada pelo plenário para iniciar um processo. Na verdade, o caldeirão político em Búzios continua fervendo.

Cabo Frio

Os cancelamentos dos shows do aniversário de 404 anos de Cabo Frio ainda repercutem. O superintendente de eventos da prefeitura, Clóvis Barbosa, deve ser convocado a prestar esclarecimentos na Câmara. O vereador Rafael Peçanha protocolou requerimento convocando o superintendente para explicar os procedimentos de contratação e autorização dos shows, assim como as estruturas e o cancelamento do evento.
Em nota, o Ministério Público esclareceu que a documentação para a realização do evento junto ao Corpo de Bombeiros foi pedida na véspera, quando deveria ter sido protocolada com antecedência mínima de 50 dias.

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, criou por decreto um Grupo de Trabalho que vai elaborar a implantação do bilhete eletrônico dos passeios de barco. O Grupo será formado por representantes do governo, Câmara de Vereadores e de associações que representem empresas e donos de embarcações. O decreto prevê a realização de três reuniões, a primeira no dia 26 de novembro, na sede da prefeitura, e uma audiência pública, marcada para o dia 7 de dezembro.

Iguaba Grande

A entrada de Carlos Renato, ex-subsecretário de Saúde no governo de Grasiella Magalhães, causou muita repercussão na cidade. Para alguns analistas da política de Iguaba foi uma bola dentro do governo Vantoil Martins. É o que rola na cidade.

Araruama

A tal lista com os nomes dos agraciados no programa Minha Casa Minha Vida, que seria divulga pela vereadora, Penha Bernardes e o vereador Oliveira Zagueirão, segundo os fofoqueiros da Câmara, está guardada para o fim do ano. Dizem que a vereadora anda dizendo que vai ser um “presentinho” de Papai Noel. Que coisa!

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia que o ex-vice prefeito, Marquinhos da Trecus, anda ansioso. O motivo seria a entrada no governo do prefeito Cláudio Chumbinho e na nova secretaria Executiva de Governo. Tudo fofoca do Canhão. Será que é verdade?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here