O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 19

0
655

Tolerância zero; Mãos da massa; Voltando mais leve; Escalação de futebol; Bruxa solta; Cobrando da Prolagos.

Araruama

O vereador Magno Decho chegou chegando na Câmara. O se fala nos corredores é que o moço começou enviando vários ofícios para os colegas alertando para o horário da sessão. Com Decho é “tolerância zero”. Assinado Magno Decho, presidente. Tá podendo!

São Pedro da Aldeia

O vereador Vitinho de Zé Maia meteu a mão na massa, ou melhor, na inchada e foi capinar no mutirão da Ponta do Ambrósio. Rola no bairro que o seu concorrente Naldinho anda cheio de ciúmes e que já teria comprado uma inchada também. O bairro vai ficar limpinho.

Búzios

Após uma cirurgia de gastroplastia, o vereador Dom de Búzios garante que volta para a Câmara dia 1º de agosto. Segundo o próprio, já emagreceu 17 quilos. Logo que estiver totalmente recuperado, promete surfar nas ondas de Búzios. Dom quer ser presidente da Câmara. Com a volta do vereador, o suplente Lorran volta para a prefeitura.

Iguaba Grande

A lista para a prefeitura de Iguaba só aumenta. Pelo visto já é uma lista de um “time de futebol”. São eles: Vantoil Martins (PPS), Rodolfinho (PR), Sassarico (DEM), Balliester (PP), Jeffinho (PTC), Miquéias (MDB), Tikinho (PP), Marco Antônio (PHS), Edmundo (PROS), Leandro (MDB) e Dr. Alessandro (PV). Dizem que todos tem sua pesquisa guardada na gaveta. E agora?

Cabo Frio

Em meio a uma confusão tremenda por causa da eleição suplementar, mais uma noticia esquenta ainda mais as fofocas políticas. Desta vez entra na dança o ex-prefeito, Alair Correa, que foi denunciado pelo Ministério Público (MPRJ), por não ter feito a prestação das contas anuais 2015 dentro do prazo e sem condições de análise. A bruxa está solta em Cabo Frio.

Arraial do Cabo

Chuva forte castigou o município de Arraial do Cabo na madrugada de segunda-feira. O bairro Prainha foi o mais castigado. A prefeitura vai cobrar mais celeridade nas obras da Prolagos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here