O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 20

1
1313

Iguaba Grande

Com a suspensão da eleição suplementar, os ex- candidatos Rodolfinho Pedrosa, Jeffinho do Gás e Vantoil Martins, passaram a mirar em 2020. Pelo que se ouve nos corredores da Câmara, os três estão fazendo muitos planos de olho no futuro.

Búzios

Na sessão de entrega de títulos de cidadão de Búzios, a vereadora Gladys levou uma sonora vaia dos presentes. A moça queria de toda forma criticar o governo do prefeito André Granado, só que não era um dia propício. Teve até vereador aproveitando a “carona” para participar das vaias. Que coisa!

Cabo Frio

Rola nos bastidores da política de Cabo Frio, que o Deputado Estadual Silas Bento vai mesmo mirar o governo do prefeito Adriano Moreno. Por onde tem passado, “desce a língua” no prefeito. O Bento tá que tá!

Araruama

Vereadores da Câmara de Araruama dão conta de que o colega Julio César vai colocar o nome para a lista de pré-candidato à prefeitura da cidade. Julio César tem 4 mandatos no currículo e promete garimpar os votos do distrito de São Vicente. E tem mais, ele alega que o povo é que está solicitando sua candidatura.

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros do canhão andam falando que não é só o vereador Naldinho que está preocupado com perda de mandato na Câmara de São Pedro. O que se fala é que tem pelo menos uns 4 na “corda bamba”.

Arraial do Cabo

Walter Lúcio, o Tê, que andava ligando para a galera de Andinho, fazendo convite para um café com broa, teria recebido uma ligação telefônica do próprio. O ex-prefeito pediu para Tê tirar o pé do acelerador e esperar um pouco, porque eles tinham que conversar. O que pode ser?

1 COMMENT

  1. Espero que o próximo que venha prefeito em Araruama faça algo por Iguabinha.
    Pois é um distrito abandonado pela prefeitura.
    Ninguém faz nada por aquele lugar. Enquanto há infraestrutura em Araruama, ruas asfaltadas, iluminação pública perfeita, em Iguabinha é um lixo.
    Terrenos vazios, esgoto vazando ruas a baixo
    Não aguento mais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here