O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 22

0
410

Convite feito; Eleição no tapetão; Virou piloto; Mais um problema; Apoios decididos; Em pé de guerra.

Búzios

Mirinho Braga, ex-prefeito de Búzios, confirmou o convite do Diretório Nacional do PDT para que ser candidato a deputado federal. Mirinho disse para está coluna que ainda não deu a resposta positiva, mas que pode aceitar o convite. Então tá…

Cabo Frio

A eleição de Cabo frio vai continuar sendo judicializada. O deputado Janio Mendes (PDT) promete marcar de perto o candidato Marquinho Mendes (MDB). Pelo visto pode rolar um “tapetão”. E agora?

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito foi visto ontem acompanhando Vantoil Martins. Os dois fazem oposição a prefeita Grasiella Magalhães. Os fofoqueiros de plantão andam falando que Rito virou piloto de Vantoil. E não para por ai. Dizem que o vereador Marcilei “bateu asas” e foi parar no grupo da prefeita.

Arraial do Cabo

O bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) se transforma em mais um grande problema para o município de Arraial do Cabo. O Renatinho Vianna chega hoje de Brasília, onde foi buscar recursos para viabilizar a administração. Para o prefeito a reabertura do Porto do Forno é prioridade.

São Pedro da Aldeia

Claudio Chumbinho, prefeito de São Pedro da Aldeia, anda falando já tem sua dupla para as eleições de outubro. Chumbinho vai apoiar os pré-candidatos Zezinho Martins e Mauro Lobo. Zezinho quer chegar a Assembléia Legislativa e Mauro Lobo espera chegar em Brasília. Agora é esperar outubro chegar para ver o que vai acontecer.

Araruama

A caldeirão está fervendo em Araruama. Tudo por causa da eleição da mesa diretora da casa. Em discurso inflamado na Câmara, o vereador Oliveira fez até um desafio ao ex-prefeito Chiquinho da Educação. Nos corredores da Câmara o conselho geral é: Não convide Oliveira e Chiquinho para uma mesma festa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here