O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 23

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, terá que administrar o município nos próximos seis meses com menos de um terço do orçamento.
O primeiro balanço apresentado ontem, 23 dias após a posse do novo prefeito, revela que dos R$ 99 milhões previstos de arrecadação para este ano, R$ 76 milhões foram empenhados nos primeiros seis meses. O prefeito revelou também também que despesa com pessoal atingiu 56,83%. O percentual permitido por lei é de 54%. O prefeito não falou a palavra demissão, mas avisou que vai precisar tomar medidas duras.


Araruama

O ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, promete fazer denúncias dos opositores da prefeita Lívia de Chiquinho. O Rodeio que segundo o próprio vai neste fim de semana em Araruama. Chiquinho da Educação quer entregar dossiês para polícia Federal e Ministério Público. Chiquinho garante que não vai “cair do cavalo”.


Arraial do Cabo


Os fofoqueiros de plantão da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, andam dizendo que o vice prefeito, Sergio Carvalho, anda dormindo na canoa. Coisas dos gaiatos da política Cabista. Tudo por causa de uma investigação de sumiço de 2.400 quentinhas pelo MP.


Búzios


Hoje tem um julgamento dos recursos movidos pelo prefeito afastado, André Granado, contra a decisão do Juiz da Comarca de Búzios, Rafael Baddini, por conta da contratação irregular de servidores, em detrimento do resultado do último concurso público. Amanhã será outro dia em Búzios.


São Pedro da Aldeia

Os prefeitáveis de São Pedro da Aldeia já estão visitando algumas pessoas dizendo que estão de olho no ano de 2020. Já diziam os antigos: “Quem anda cedo bebe água limpa.” Na verdade, todos querem sentar na cadeira de prefeito.


Cabo Frio


Os artistas que fizeram a ocupação no Charitas continuam afirmando que foi o secretário de Cultura de Cabo Frio, Milton Alencar, que assinou o pedido de desocupação do espaço por ordem judicial. Inclusive eles teriam documentos comprobatórios. Milton nega tudo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here