O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 24

0
904

 

Dedo do ex-prefeito; Foi descansar; Prefeito com esperança;  Queimou a largada; Novo secretário; Senha para falar com o prefeito.

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho elegeu mesmo as redes sociais para divulgar todas obras de seu governo e ações. Claro  que tudo tem o dedo do ex-prefeito Chiquinho da Educação. Mas Chiquinho fala que não.  Então tá….

São Pedro da Aldeia

Segundo informações, o secretario Jaime Gomes Filho, o Jaiminho vai ficar uma semana em Goiais. Paulinho, da Rua do Fogo, está dando coordenadas na secretaria. No canhão da fofoca. rola que Jaiminho foi descansar.

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, está no Rio de Janeiro cheio de esperança de conseguir resolver a situação da Lagoa do Parque Público da Prainha. O recurso deve sair do ICMS verde.

Cabo Frio

O início de governo do prefeito eleito, Adriano Moreno, é indeciso e conturbado. Para os entendidos. quando o prefeito tenta agregar grupos rivais, perde a identidade e se perde no discurso da mudança. Dentro da prefeitura, já tem gente falando que o prefeito “queimou” a largada. Na Câmara, os vereadores já preparam seus “misseis” possantes. Via bombar!

Búzios

O prefeito André Granado chega de viagem amanhã, às 20 horas. A fila para falar com o prefeito esta virando quarteirão. A primeira senha quem pegou foi a secretaria Deise Gonçalves de Jesus, Educação. O segundo a receber a senha foi o suplente de vereador, Lorran Silveira. Dizem que pegou duas para dois assuntos. Agora é só esperar.

Iguaba Grande

Pablo Moraes é o novo secretário de Ordem Pública de Iguaba. O prefeito em exercício, Balliester, prometeu investimentos para a pasta. O moço tá com corda toda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here