O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 24

Cabo Frio

A Comsercaf não suspendeu licitação de R$ 34 milhões para realizaçao de serviços de limpeza pública. Na verdade, os envelopes lacrados com a documentação dos participantes foram abertos, credenciado os licitantes. Subentende-se o que seria realizado em apenas um dia vai demorar mais tempo. Só isso.

Araruama

O município de Araruama tem 26 casos suspeitos de Coronavírus. Segundo a Vigilância em Saúde Sanitária, 3 estão internados e 23 em isolamento domiciliar. A prefeita Lívia de Chiquinho, decretou estado de calamidade e determinou que bancos, correios e lotericas funcionem com 50% de sua capacidade observando as normas.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna tem se mostrado satisfeito com a adesão dos moradores de Arraial na quarentena, mas pede para ninguém relaxar. Renatinho foi um dos primeiros prefeitos da região a fechar as vias de acesso à cidade. Tudo para proteger o povo cabista.

São Pedro da Aldeia

Demorou, mas o comércio de São Pedro da Aldeia fechou as portas. Desde ontem a Polícia Militar vem batendo a porta pedindo para que todos fechem seus estabelecimentos. Parabéns para a polícia e para aqueles que estão entendendo que o momento é de lutar contra o Coronavírus.

Iguaba Grande

No primeiro dia de vacinação, Iguaba conseguiu vacinar mais de 700 idosos contra a gripe. O que corresponde um total de 18% dos 3.911 dos inscritos nas unidades básicas de saúde (UBSs).

Búzios

Mão na massa. O prefeito André Granado participou ativamente da vacinação dos idosos de Búzios. Aliás, o prefeito que é médico, deu a primeira vacina abrindo a campanha no município buziano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here