O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 24

0
598
Feliz da vida; Terno no varal; Agora vai!; Voltou renovado; Pensando no futuro; Dia “D”.
Araruama
A ex-prefeita Franciane Motta ficou maravilhada com a feijoada de São Jorge, promovida pelo vereador Valmir. Aliás, onde a moça ia também iam os vereadores Carlos Alberto Russo e Nelsinho do Som. Que felicidade!
Na foto, a ex-prefeita de Saquarema Franciane Motta e os vereadores Carlos Alberto Russo e Nelsinho do Som.

 

 

Iguaba Grande
Rola na Praça de Iguaba Grande que o suplente de vereador Paulo Rito, colocou seus terninhos no varal. O moço anda dizendo que morre de saudade da Câmara.
São Pedro da Aldeia
Noticias dão conta de que a dupla Ediel e Naldinho vai assinar o documento do Pólo Logístico esta semana. Tem gente dizendo que o parto está sendo doloroso, mas o “bebe vai nascer”. Que bom!
Arraial do Cabo
Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, voltou de viagem do exterior e já esta tomando conta de tudo. Renatinho chegou feliz e descansado, segundo amigos. Mãos a obra!

 

Búzios
O vereador Cacalho, do DEM, anda falando com amigos sobre a eleição de 2020. Os fofoqueiros de plantão garantem que ele procurou o PMDB para uma conversa, pensando no futuro. Será?
Cabo Frio
A Capital da Região dos Lagos está em clima de eleição. Políticos de oposição esperam por uma eleição suplementar. Todas as atenções estão voltadas para Brasília. Hoje é o dia “D” para o prefeito Marquinho Mendes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here