O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 25

0
193

Iguaba Grande

O prefeito eleito, Vantoil Martins e seu vice, Alexandre da Farmácia, foram diplomados nesta segunda-feira, dia 24, no Fórum de Iguaba. Os dois prometeram colocar o município no século 21. A grande expectativa é a divulgação dos nomes que vão compor o secretariado.

Arraial do Cabo

O vereador Thiago Fantinha, que cortou alguns assessores dos vereadores, estaria revendo tal decisão. Nos corredores da Câmara, é sabido que tem vereador muito bravo. Pelo visto, Fantinha vai dar “dois passinhos” para trás.

 

Búzios

O prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, vem trabalhando pelo município como se já estivesse definida a situação na justiça. O moço foi à Brasília, se encontrou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia,e visitou vários gabinetes de deputados. Segundo acessores o lema de HG é:” A cidade não pode parar”. Hoje tem julgamento do recurso movido pelo prefeito afastado, André Granado.

 

Araruama

Os fofoqueiros de plantão viram a prefeita Lívia de Chiquinho e Penha Bernardes, na confecção dos tapetes de sal por ocasião do feriado de corpus crist. De olho nas duas, perceberam que não houve comprimentos. Sem perdão!

 

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno já é considerado um dos piores em de todos os tempos. Hoje pela manhã quem passou enfrente a prefeitura viu mais um ato de protesto. O servidores serviam sopa para os transeuntes. Muito triste porque Cabo Frio, tem muito dinheiro. O que falta é gestão.

 

São Pedro da Aldeia

Os dez vereadores de São Pedro da Aldeia estão sendo ouvidos pelo delegado de Polícia de Civil. As oitivas são a título de elucidação da morte do advogado, Dr. Fausto. As investigações seguem. Tem vereador nervoso.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here