O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 27

0
210

Cabo Frio

O caldeirão vai ferver. O deputado estadual, Subtenente Mauro Bernardo, vai pedir ao prefeito Adriano Moreno a exoneração da coordenadora do PROCON, Mônica Boniolli. O deputado usou rede social para criticar a coordenadora do órgão, que não cumpre a lei que proíbe a cobrança por estimativa é por taxa mínima pela Prolagos. O deputado prometeu denunciar a coordenadora ao Procon Estadual e ao Ministério Público e lembrou que ela tem portaria na prefeitura para trabalhar à favor do povo e não da PROLAGOS.


Arraial do Cabo

Mais um nome na lista de prefeitáveis de Arraial do Cabo. Trata-se do ex-secretário Walter Lúcio, primo do ex-prefeito Andinho. Será o Tê o pré de Andinho para 2020?


Iguaba Grande


Rola nos corredores da Câmara de Iguaba Grande que o vereador Balliester anda bravo com o prefeito Vantoil Martins. O moço teria mandado dois ofícios pedindo explicações sobre o não funcionamento dos prédios inaugurados por ele enquanto prefeito. O principal deles seria o dos bombeiros. E agora?


Búzios

Na inauguração do DPO da Rasa, ontem, em Búzios, o prefeito em exercício, Henrique Gomes, em seu discurso, disse que não faz política com ódio. O vereador Ton vibrava com os demais presentes. Enquanto isso, o prefeito afastado, André Granado, aguarda uma decisão da justiça. As indefinições continuam em Búzios.


São Pedro da Aldeia

Dr. Stefano virou a “sombra” do prefeito Cláudio Chumbinho. Isso é o que se ouve no canhão da fofoca. Stefano é pré-candidato a prefeito de São Pedro da Aldeia e se decolar vai ser abençoado por Chumbinho. O presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Costa, também disputa a benção do prefeito.

Araruama

‘O Sombra” descobriu que o vice prefeito de Araruama, Marcelo Amaral, pode pular do “barco” da perfeita, Lívia de Chiquinho. Amaral teria deixando escapar para alguns amigos que teve sua última conversa com o primeiro ministro Chiquinho da Educação. Será que ele vai mesmo pular?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here