O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 27

Búzios

A turma do deixa disso vem tentando acabar com a “briga” do prefeito André Granado e o vice Henrique Gomes. Melhor assim. Um informante garante que até o Natal os dois apertarão as mãos. Vai ser um Feliz Natal!

São Pedro da Aldeia

O homem do Turismo de São Pedro da Aldeia, Luiz Carlos, ao saber que poderia deixar a pasta, deu uma chegadinha na “curimba”. O fofoqueiro titular da cidade, Marcos Mala, contou no canhão da fofoca que Luizinho, com é chamado, fez até um despacho. O babado é forte!

Iguaba Grande

O mais novo convocado pela prefeita Grasiella Magalhães, Enoque Jardim, anda soltando fogos pela cidade. Dizem que vai ele atuar como um “coringa” no time da prefeita. Vai jogar em todas as posições!

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho convidou a Missionária Nazaré para gerenciar a Policlínica de Mataruna. A moça aceitou. Nas redes sociais, muitas pessoas deram os parabéns para a prefeita. Uma coisa é certa, não vai faltar uma oração.

Arraial do Cabo

Quem for para Arraial do Cabo neste verão vai curtir vários shows. Dia 22 de dezembro, na Praia Grande, tem show com Elba Ramalho. A rainha da música nordestina promete agitar o público com muito forró e baião. O show começa às 22h.

Cabo Frio

A saúde do município de Cabo Frio está na UTI. Uma vergonha total. E o pior é que o prefeito é médico, mas vai pelo mesmo caminho dos outros que por lá passaram. Muito triste ver as pessoas perecendo e pedindo pelo amor de Deus para serem atendidas. Falta tudo e ninguém toma providências. Por onde andam os vereadores desta cidade?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here