O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 28

0
2108

Verba nos cofres; Mudança na Câmara; Discurso bombástico; Falta de informação; Saindo do grupo; O impasse continua.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna tem falado para amigos que o momento mais difícil já passou. Na esperança de receber em breve os valores dos royalties, Renatinho não esconde de ninguém que o início foi muito tenebroso. Faltava o principal, verba nos cofres da prefeitura.

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito toma posse hoje na Câmara de Iguaba. Rito vai ocupar a cadeira de Alexandre da Farmácia, que pediu licença para participar na chapa da campanha de Vantoil Martins, como vice.

Araruama

Durante discurso em evento político na noite desta segunda-feira, a prefeita Lívia de Chiquinho disse que vai prender “a máfia do IPTU”. Lívia, sem citar nomes, falou que dentre os acusados tem um vereador. O salão ficou em silêncio total.

Cabo Frio

A falta de informações do governo Adriano Moreno tem causado muitas especulações pela cidade. No fim de semana surgiu a notícia da possível saída do Dr. Antônio Macabu, mas o governo não se pronuncia. Parece que está vai ser a tônica do prefeito Adriano. Quem ganha com isso?

Búzios

O Sombra ouviu dizer na Rua das Pedras que o empresário Ramison Lopes já saiu do grupo que estava se reunindo na casa de Cacalho, presidente da Câmara de Búzios. Cacalho vinha reunindo vários políticos de olho em uma possível eleição suplementar. O motivo da saída de Ramison seria por não concordar com as composições que estavam sendo feitas. E agora?

São Pedro da Aldeia

Os profissionais da educação de São Pedro voltaram a ocupar a sede da prefeitura aldeense. Nem o tempo chuvoso tirou o animo do SEPE. O encontro com o MP será na próxima quinta-feira no Rio de Janeiro. O impasse continua.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here