O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 29

Araruama

É grande a expectativa na Câmara de Vereadores em torno da tal da divulgação da lista com os nomes dos agraciados do projeto “Minha Casa Minha Vida”. Os vereadores Oliveira Zagueirão e Penha Bernardes prometeram para esta semana. Dizem que não ficar pedra sobre pedra na cidade.

Iguaba Grande

Rola na boca maldita de Iguaba Grande que a ex-prefeita, Grasiella Magalhães, tem sido vista em todos cantos do município. A moça parece que tá de olho em 2020. Outro dia Grasiella foi vista lançando e em ritimo de pré candidatura. Será?

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Viana, viajou na manhã desta terça-feira, dia 29, para assinar convênio com o DER. Segundo Renatinho, o convênio é para pavimentação de ruas no município cabista. Renatinho promete reiterar os pedidos de recapeamento da estrada que liga Cabo Frio a Arraial e a estrada que liga Arraial do Cabo a Monte Alto e Figueira.

Cabo Frio

O relatório final da CPI do Hospital da Mulher, presidida pela deputada estadual Renata Souza, PSOL, vai a votação nesta terça-feira (29) e será publicado, na íntegra, no Diário Oficial do Estado. Antes mesmo de sair o relatório, o deputado estadual Dr. Serginho revelou nomes de supostos e futuros iniciados por diversos crimes. Já ouve bate-boca do prefeito Adriano Moreno e Dr. Serginho. O “caldeirão” vai ferver !

Búzios

O pedido de suplementação de R$ 14 milhões feito pelo prefeito Henrique Gomes causou polêmica, mas no final a Câmara concedeu. Só que não para por aí e outros pedidos virão nos próximos dias. Vem mais polêmica também!

São Pedro da Aldeia

A comunicadora da Rádio Litoral FM, a radialista e publicitária, Cristina Elias, do Litoral Rádio Show, foi homenageada Câmara de São Pedro da Aldeia com uma Moção de Aplausos. A Moção de autorida do presidente da Câmara, Verador Bruno Costa, destaca os relevantes serviços prestados a região pela radialista, que há mais de 26 anos comanda as manhãs com alegria, informação e o famoso “Beijo, Beijo”. Cristina Elias, que é cidadãaldeense e cabo-friense, agradeceu ao receber a Moção de Aplausos, aos vereadores e a Deus por poder levar diariamente informação e alegria a população da região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here