O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 29

0
256

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Luciano Teixeira, o Beço, espera por uma decisão da justiça para assumir a cadeira do vereador Thiago Fantinha, que está preso. Segundo Beço, o advogado que o defende aguarda a decisão para os próximos dias.

Cabo Frio

Fotos de carros com o brasão da Prefeitura estão nas redes sociais chamando a atenção do povo de Cabo Frio. O vereador Rafael Peçanha anda dizendo que vai investigar o caso. Que investigue!

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros de plantão do canhão estão apostando que pode ter uma nova eleição na Câmara. Pode ser que seja só coisa dos fofoqueiros. Mas onde há fumaça, sempre pode haver fogo.

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que o vereador Russo está por “conta do samurai”. O motivo seria um carro novo da casa legislativa que estaria com o zagueirão Oliveira. Para piorar, sobrou para Russo uma Fiat Uno com 4 pneus furados. Caldeirão vai ferver!

Iguaba Grande

A volta do vereador Miqueias para o grupo da prefeita Grasiella, teria motivado a ida de mais um colega dele para o grupo. O Sombra está apurando para saber qual o vereador aproveitou a carona de Miqueias.

Búzios

O encontro do prefeito André Granado e o vice Henrique Gomes foi tema de vários bate papos no dia de ontem. O encontro foi na quarta-feira da semana passada, no Colonna Park Hotel. Os dois não revelaram o tema da conversa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here