O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 30

0
685

Araruama 

A exoneração do funcionário Antônio Carlos Santos Rocha, que estava na Câmara desde 2013, tá dando que falar nos corredores da casa legislativa. Dizem que o moço anda prometendo colocar fogo no “parquinho”. O 1° vice presidente da casa vereador Nelsinho do Som, tem sido procurado pelos coleguinhas para falar sobre o assunto.

Cabo Frio

O SEPE não aceitou a proposta do governo Adriano Moreno e promete bater “pé” firme. A greve pode ser o caminho e a decisão sai hoje, em uma assembléia marcada para às 18h. Na prefeitura, os colaboradores do prefeito estão preocupados. O que se fala na cidade. O povo já viu este filme.

Arraial do Cabo

Os profissionais da Educação de Arraial do Cabo rejeitaram a proposta do governo de Renatinho Vianna de pagamento escalonado do reajuste salarial em junho e novembro. A categoria quer aumento em maio e negociação do retroativo. Em assembléia realizada na noite desta segunda-feira, dia 29,os profissionais encaminharam pedido de audiência em caráter de urgência para o chefe do executivo cabista. A categoria também ameça um protesto contra o governo no dia 13 de maio, por ocasião das comemorações dos 34 anos de emancipação da cidade.

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, vereador Bruno Costa, pelo visto, está mesmo de olho na cadeira de prefeito. Bruno tem ido diariamente ao Rio conversar com deputados e o tema principal tem sido o pleito de 2020. Almoços e reuniões são frequentados pelo vereador na cidade de São Pedro da Aldeia.

Iguaba Grande

Vamtoil Martins (PPS), Jeffinho do Gás (PTC), Miqueias Gomes (MDB), Rodolfinho Pedrosa (PR) e Washinton Tahin estão nas ruas do município desde domingo conversando com os eleitores, visando a eleição suplementar de 2 de junho. Só que amigos chegados da Grasiella Magalhães, falam que ela não perdeu a esperança de voltar para a cadeira, como aconteceu no primeiro afastamento.

Búzios

Joãozinho Carrilho comprou um par de sapatos e partiu visitar. O secretário tem estado em todas. Nesta segunda-feira (29) foi visto no Rio de Janeiro cumprindo agenda política. Tá de olho em 2020 mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here