O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos

1
230

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, garantiu nesta segunda, em entrevista na Rádio FM, no programa Bom Dia Litoral, que o município cabista vai atingir o patamar de arrecadação de Maricá. Renatinho disse que ainda tem algumas dificuldades, mas que dias melhores virão. Quanto questão da poluição das praias, Rentinho disse esta fazendo sua parte e ressaltou que a prefeitura, multou a Prolagos.

São Pedro da Aldeia

Claudio Chumbinho, Prefeito de São Pedro da Aldeia, falou em entrevista na Litoral FM, no Programa Bom Dia Litoral, que sua administração vai continuar focada em emprego e renda nos próximos 2 anos. Chumbinho, disse as dificuldades são inúmeras por falta de arrecadação e apenas 30% de moradores paga IPTU. “Eu gostaria de fazer muito mais, mas não tenho recursos.”

Cabo Frio

De tanto viajar para Portugal já tem gente falando nos corredores da Câmara que o vereador Aquiles Barreto pode deixar a cadeira para o suplente. São as línguas ferinas.

Iguaba Grande

A fé remove montanhas! Quem tinha muita fé que a prefeita Grasiella Magalhães iria dar-lhe perdão foi o Miqueias. Dizem que o moço não saia do Monte. Valeu orar!

1 COMMENT

  1. Em cabo frio secretario de turismo monta esquema com grandes pousadas e hoteis para cobrar exigencias absurdas de casas temporada sendo que o mesmo possui uma pousada na cidade que tem terceiro andar e nao e tem alvara funcionamento do bombeiro , saida de emergencia e habite- se de obra…isso o senhor prefeito nao fala nada…faz vistas grossas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here