O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira (21/02)

Sem aulas; Cortar na carne; De volta para saúde; Vigilante Aldeense; Boa avaliação do governo; Andando triste

Cabo Frio

A greve dos profissionais da educação de Cabo Frio continua. O ano letivo de 2017 não terminou em 57 das 87 escolas municipais. A reposição de aulas previstas para este mês está ameaçada pela nova greve da categoria.

Araruama

Carlos Alberto Russo, presidente da Câmara de Araruama, falou para a Rádio Litoral FM 94,5 e Portal do Jornal de Sábado, que vai “cortar na carne”. Moço fez um corte de 20% na administração e 10% nos gabinetes. A palavra usada pelo presidente é adequação. Russo também está preocupado com o Tribunal de Contas e não quer correr riscos.

Búzios

O suplente de vereador Uriel da Saúde, deve se apresentar na próxima semana, a secretária de saúde. Dizem que ele vai para a Rasa, bairro do “Senador” Valmir e o ex-vereador Jajáia. Uriel deve ocupar uma vaga no Pronto Socorro da Rasa.

São Pedro da Aldeia
O vereador Ediel Teles, conhecido como homem do espeto, virou uma especie de “vigilante” de médicos. Rola na cidade que moço tem ido ao Pronto Socorro, para saber se os médicos estão acordados ou dormindo.

Arraial do Cabo

Para a equipe do prefeito Renatinho Vianna, a avaliação do carnaval foi boa. Segundo eles, nenhuma anormalidade.

Iguaba Grande

Os fofoqueiros de plantão dão conta que o suplente de vereador, Paulo Rito, anda triste pela cidade. Paulo Rito deixou a câmara após a soltura do titular da cadeira, Jeffinho do Gás. Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here