O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 05

0
159

 

Clima de incerteza; Vice desconfiado; Contas dos outros; Prefeito com esperança; Prefeita nas ruas; Quem ganha?

 

 

Cabo Frio

A decisão do STF deixou muita gente nervosa em Cabo Frio. O clima é de total incerteza. O grupo do Dr. Adriano Moreno garante que vai entrar na prefeitura. O pior é esperar até sexta-feira. Haja coração e calmante.

Búzios

O lançamento da pré candidatura do Dr. Sergio Azevedo a deputado estadual teria deixado o vice prefeito, Henrique Gomes, desconfiado. Fora isso, rola na Rua das Pedras que o amigo do Alexandre Martins, senhor Marcão, após a decisão do STF, teria corrido para comprar o terno, mas preferiu esperar mais um pouco. São fofocas da Rua das Pedras.

São Pedro da Aldeia

O Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas do prefeito, Claudio Chumbinho, só que os valores devidos, segundo o prefeito, são dos ex-prefeitos, Carlindo Filho e Paulo Lobo. Os advogados do prefeito já entraram com a defesa e próprio Tribunal constatou. E agora?

Arraial do Cabo

Mesmo com as dificuldades, a prefeitura vem tentando atender os moradores nos distritos. A esperança do prefeito Renatinho Vianna é o aumento dos royalties este ano, o que já vem acontecendo.

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães promete visitar todos os bairros com ações de melhorias. A moça assumiu a secretária de obras e colocou o bloco nas ruas de Iguaba. Luiz Geronimo agora só cuida de projetos.

Araruama 

Um grupo de vereadores vem buscando realizar a eleição da mesa diretora até agosto deste ano. Só que a disputa deve ser muita acirrada. Os corredores indicam que uns 5 são candidatos a presidência. Quem vai levar essa? Dizem Chiquinho tem seu candidato, a prefeita sua preferida e o Russo também. Vai ser de arromba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here