O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 11

Araruama

A prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, não apareceu na sessão solene da Câmara em comemoração dos 161 anos do município e deixou o quarteto de oposição nervoso. Dizem que Penha Bernardes, Valéria Amaral, Ronni Rossi e Oliveira Zagueirão estavam certos que a prefeita iria ao evento, mas ela nem passou perto da casa legislativa. Quem apareceu por lá o vice-prefeito, Marcelo Amaral. O quarteto ficou muito bravo.

Iguaba Grande

O médico Alessandro Grimauth pode não ser candidato a Câmara este ano. Segundo informações. Grimauth está pensando seriamente em se dedicar a medicina e neste caso indicaria a esposa, a Silvana Grimauth. Isso é o que rola nos corredores da Câmara de Iguaba Grande.

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno já é apontado como um dos mais conturbados e fracos de toda história de Cabo Frio. A crise se instalou na sede da prefeitura e, pelo visto, vai morar até dezembro. A nomeação do ex-deputado estadual, Iranildo Campos, mostra que não existe o mínimo de organização na prefeitura. A comunicação não sabia de nada, o prefeito errou em não secretário apresentar Iranildo e Dr. Carlos Ernesto, que era o titular da pasta, soube através da Rádio Litoral FM, 94,5. Assim governa a capital da Região dos Lagos, o médico Adriano Moreno. Muito triste para os cabofrienses.

Búzios

O secretário Joãozinho Carrilho tem confirmado para os amigos que esta em paz com o vereador Miguel Pereira. Joãozinho vive expectativa de ser anunciado pré candidato a prefeito por Dr. André Granado. As línguas ferinas dão conta de que Miguel também que entrar na lista de preferido do Doutor. Quem vai ser?

São Pedro da Aldeia

A vereadora Bia de Guga subiu a tribuna da Câmara. nesta terça-feira, para fazer críticas ao governo do prefeito Cláudio Chumbinho. Bia de Guga é pré candidata a prefeita de São Pedro da Aldeia. Outro que anda muito triste pelos corredores é o vereador Vitinho de Zé Maia. O que pode ter acontecido?

Arraial do Cabo

Rola na Praça do Guarani, em Arraial do Cabo, que Valter Lucio, o Tê, está “louco ” para comer a feijoada da Tia Leta, que mãe do ex-prefeito, Andinho. Os dois são primos e andam um pouco distantes por causa da política. Andinho, ao saber do desejo de Tê, disse que até o ex-prefeito, Renato Vianna, pode ir a sua residência para comer uma feijoada. “A porta de minha casa vai estar sempre aberta para todos”. Então, sendo assim, tudo pode acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here