Obra em rua no bairro Estação, em Iguaba Grande, começa nesta terça-feira

Em reunião com a Prefeita Grasiella Magalhães, moradores do bairro Estação solicitaram a manutenção da Rua João Valadares Guimarães. Para solucionar a dificuldade da rua, a Prefeita esteve no local onde será colocada uma caixa coletora de água no início da rua. A obra começará hoje, dia 06.

Foi realizada a pavimentação da Rua Simonides Valadares Guimarães, porém, quando chove a água escoa para a Rua João Valadares Guimarães, causando transtornos aos moradores.

A empresa Fernandes e Renovato Serviços e Construção Ltda. Me. é a responsável pelos serviços em parceria com a Prefeitura, e a Rua Simonides Valadares Guimarães foi priorizada nos serviços por ter mais movimentação de veículos. Depois que a empresa cumprir o cronograma referido no contrato, será realizada a pavimentação e drenagem da Rua João Valadares Guimarães, além da colocação da caixa coletora no início da rua.

A Prefeita foi até à rua acompanhada do responsável pelos Serviços Públicos do município, Adalberto Moreira (Vila Nova), do Engenheiro José Roberto Jung, e o representante da Fernandes e Renovato, Almir Alexandre. Segundo Grasiella, a obra de colocação da caixa coletora inicia nesta terça-feira, dia 06. “Essa foi uma solicitação de muitos moradores. Entendemos que essa pavimentação é necessária. É dessa forma que vamos conduzindo e trabalhando pelo município”, declarou a Prefeita.

Esta solicitação foi da moradora Luzia Souza, representando o pedido de todos os moradores da rua.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here