Operação “Posturas em Ação” é realizada em Tamoios

A Superintendência de Posturas de Tamoios realizou, nesta quarta (18) e quinta-feira, dia 19, uma operação para verificar se os comerciantes já notificados haviam se adequado às normas previstas no artigo 87 do Código de Postura Municipal. Nomeada “Posturas em Ação”, os agentes percorreram toda a extensão da Rodovia Amaral Peixoto e ruas adjacentes, encontrando ainda novas ocorrências.

Na operação, foram notificados 11 traillers na Avenida Beira Rio, no bairro Santo Antônio, e foram recolhidas cerca de 50 placas e faixas de publicidade irregulares que estavam dispostas em postes, árvores, e nas calçadas, além de 14 pneus. Os comerciantes já haviam sido notificados para que se adequassem às normas. Como houve reincidência, os objetos foram recolhidos.

A Superintendência busca com a ação limpar todo o distrito, recolhendo a publicidade instalada irregularmente nas calçadas, nos postes e nas árvores, liberando o espaço público para garantir o direito de ir e vir do cidadão.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de uso do espaço público, além de anúncios nas margens das vias, pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco B, sala 3, das 8h às 17h. As denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp pelo número (22) 98835-4140.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here