Operação retira barracas irregulares e sem condições de higiene da Praia do Peró, em Cabo Frio

Uma operação desmontou três barracas que funcionavam como cozinhas clandestinas na Praia do Peró, em Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira (4). Além de acumular lixo na areia da praia, as barracas utilizavam botijões de gás, o que é proibido por determinação do Ministério Público desde 31 de janeiro.

Segundo a Coordenadoria de Posturas, os responsáveis pelas barracas, que foram multados, não tinham nenhum cuidado ou higiene no manuseio de alimentos. Todo o material foi apreendido pelos fiscais.

A ação aconteceu após denúncias à Coordenaria de Posturas. De acordo com o órgão, as barracas pernoitavam no local, o que também é proibido nas praias do município.

No dia 29 de março, uma construção onde funcionavam três cozinhas clandestinas a serviço de ambulantes de Cabo Frio foi interditada na tarde desta quinta-feira (29). O local também tinha más condições de higiene e acondicionamento dos alimentos. O local também servia para acomodação de utensílios e equipamentos utilizados por alguns ambulantes de Cabo Frio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here