Operadores de turismo da Argentina fazem famtour em Cabo Frio

0
215

Representantes de empresas operadoras de turismo internacional estiveram em Cabo Frio participando de um famtour, uma forma de promoção do destino que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico através de visitas guiadas para que os agentes conheçam o local e saibam o que estão oferecendo ao cliente. O roteiro foi realizado na última sexta-feira (11) com participação dos empresários Christian Fernandez e Maria Noel, que atuam na América Latina através da operadora de turismo SunTime, e Julio Nicolas Colombo, da Ola Turismo, uma das mais importantes operadoras da Argentina.

O famtour aconteceu à convite da secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, e contou com a presença de 12 agentes de viagens argentinos que conheceram a experimentaram os produtos e serviços oferecidos em Cabo Frio. Nesta ação os agentes puderam conhecer e se encantar com Cabo Frio como destino turístico. Desta forma oferecerão o destino aos seus clientes destacando todas as nossas belezas e possibilidades para desfrutarem dias especiais durante a estadia em nossa cidade.

Antes do passeio os empresários foram recepcionados pelo prefeito em exercício, Aquiles Barreto, que ouviu que a procura de argentinos por Cabo Frio vem crescendo, em média, 35% ao ano, e que mais de 25% dos vôos charters que aterrissam no aeroporto internacional já têm Cabo Frio como destino. A cidade, de acordo com eles, continua sendo descoberta e começou a despontar como o destino turístico da moda na Argentina. “Quem não fica seduzido por essas praias, pela natureza e pela infraestrutura desta cidade? Cabo Frio é plana, segura e tem produtos de qualidade para atender ao público internacional. Os argentinos continuam descobrindo esse destino e estão se surpreendendo com o que Cabo Frio oferece”, comentou Christian Fernandez, que junto com demais operadores recebeu das mãos de Aquiles um kit com material institucional de divulgação.

O operador da Ola Turismo lembrou que mais do que belezas naturais, o turista internacional busca serviços de qualidade e infraestrutura e, por isso, de acordo com ele, Cabo Frio já está no coração dos argentinos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here