Orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, será fechada para trânsito de veículos nos fins de semana de setembro

A partir deste sábado (4), a Avenida Macário Pinto Lopes, na Praia do Forte, em Cabo Frio, ficará fechada para o trânsito e estacionamento de veículos durante os fins de semana do mês de setembro, na pista sentido bairro Passagem. O fechamento acontecerá a partir do trevo da Praça das Águas, permitindo o retorno, caso necessário.

O fechamento será a partir das 5 horas da manhã de sábado (4) até às 5 horas da manhã da quarta-feira (8), incluindo o feriado da Independência (7 de setembro). A interdição voltará a ser realizada, no mesmo horário, nos finais de semana de 11 a 13 de setembro, 18 a 20 e 25 a 27.

A interdição parcial no trânsito será implantada pela Secretaria de Mobilidade Urbana com fiscalização da Guarda Civil Municipal.

Todas as datas de fechamento da orla da Praia do Forte foram divulgadas em Diário Oficial por meio do Decreto Municipal Nº 6.645, de 1º de setembro de 2021, de acordo com os termos da Lei Federal 12.587/2012, que permite aos municípios a tarefa de planejar e executar a política de mobilidade urbana. A Lei determina ainda que estes planos priorizem o modo de transporte não motorizado e os serviços de transporte público coletivo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here