Padaria Escola de Iguaba Grande será reaberta com cursos de Confeitaria

1
927

Na próxima sexta-feira, dia 25, será lançado o edital para oito novos cursos da Padaria Escola de Iguaba Grande, sendo eles de cake design, bolos caseiros, brownnie, doces fondados, cup cakes, torta de chantininho, bem casados e naked cake. O período de inscrição será entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro. As aulas serão realizadas na Padaria Escola que fica localizada na Praça da Bíblia, em Sapeatiba Mirin e terá início no dia 11 de fevereiro.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Aline Araujo, as vagas serão destinadas, inicialmente, para as pessoas que realmente desejam ter uma fonte de renda. “A secretaria é responsável pelo trabalho e renda, então essa é a nossa primeira preocupação. Nos próximos meses, vamos abrir para as pessoas que já possuem uma fonte de renda, mas no mês de fevereiro vamos dar prioridade para quem está inscrito no Cad Único, é beneficiário do Bolsa Família e é usuário de algum dos nossos equipamentos”, afirmou a secretária.

Os cursos serão ministrados pela Cake Desing, Regininha, que é uma profissional local. As apostilas e todo o material estão inclusos no curso. As inscrições podem ser feitas de 09h às 16h na Central de Atendimento da Secretaria de Trabalho e Ação Social: Rua Antelim Teixeira de Carvalho, n° 140. Telefone: 2624-1406.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here