Papai Noel abre Natal em Iguaba

0
92

Na noite de ontem (01), a tradicional Árvore de Natal foi inaugurada, dessa vez em novo endereço, na Praça Edyla Pinheiro, no Centro, e com a presença do Papai Noel distribuindo presentes para criançada. O evento foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Lazer.

A festa iniciou com a Corporação Musical de Iguaba Grande (COMIG) e para abrilhantar mais ainda a noite o Coral Neller, do Centro de Referência ao Idoso (CRI), trouxe canções natalinas.

Os assistidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) estavam no local e foram os primeiros a receber os presentes do Papai Noel. Laura Fernandes, mãe do Victor Hugo, um dos excepcionais da APAE, mora há 5 meses no município e fala da importância do evento. “Eu tenho participado de todos os eventos. Estou apaixonada por tudo. Só tenho a agradecer por tudo que tem sido feito pela APAE.”, disse Laura.

O casal Nilson Geraldo (72) e Asenete Brum (75), que participam há mais de 10 anos do Coral do CRI, lembram que pela primeira vez Iguaba recebe um Natal organizado na praça, com a presença de um coral cantando músicas natalinas e Papai Noel distribuindo presentes.

A pequena Evelyn, de 11 anos, foi com a mãe Carolina Duarte para tirar foto com Papai Noel. “ O evento está ótimo. A gente nunca teve um natal assim. Gostei de tudo”, disse a mãe da menina.

Algumas autoridades do Município estiveram presentes no local, como o Secretário de Ordem Pública, Fábio Costa, o Subsecretário de Meio Ambiente, Antonio Carlos e o Secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Durão. O Vice-Prefeito, Alexandre da Farmácia, também estava presente com a família.

O Prefeito, Vantoil, que estava no local com a Primeira-Dama, Wanessa, e suas 2 filhas, falou do aproximação que o evento trouxe para as famílias do município. “O evento está superando todas a expectativas. É muito bom ver essa praça lotada de famílias, de crianças, de pessoas de bem. Isso é um sinal de que as pessoa estão acreditando no nosso novo jeito de governar”, declarou Vantoil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here