Papai Noel desembarcará no próximo domingo em Cabo Frio

0
382


No próximo domingo, dia 10 de novembro, a já tradicional chegada do Papai Noel ao Shopping Park Lagos abrirá oficialmente a programação de Natal em Cabo Frio. Pelo segundo ano consecutivo, o Bom Velhinho ficará instalado em sua Casa de Verão, montada no shopping entre os dias 10 de novembro e 06 de janeiro.

A chegada de Noel na cidade será no melhor estilo tropical. Trenós e renas darão lugar a uma canoa havaiana. O Bom Velhinho irá desembarcar em pleno campeonato regional do esporte (Circuito VA’A Costa do Sol), na praia das Palmeiras, às 15h, de bermuda, chinelo e camisa florida! A recepção ficará a cargo de atletas e crianças. O evento é uma realização do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, com patrocínio do Shopping Park Lagos.

De lá, ele pega carona em um jipe para passear pelos principais pontos turísticos de Cabo Frio – Boulevard Canal, bairro da Passagem e praia do Forte, com parada no Museu do Surf, onde será recebido por personalidades do esporte e por crianças com pedidos especiais de preservação da natureza. Por todo o trajeto, Noel será acompanhado pelos motoqueiros do grupo “Tubarões”.

O tour termina no Shopping Park Lagos, às 18h, quando Papai Noel abre sua casa de praia para o público com muita alegria e diversão. Na programação do dia no shopping, show de mágica, apresentação de coral e orquestra, personagens vivos, perna de pau, distribuição de bolas personalizadas e pintura facial, além de show do Mundo do Bita Oficial. O evento é gratuito e acontece no estacionamento do Park Lagos, próximo ao Supermarket.

Decoração especial

E por todo o shopping, a decoração especial promete chamar a atenção – tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: boias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores são enfeitadas com estrelas-do-mar, conchas, peixinhos, siris… E ainda tem castelinhos de areia, coqueiros, gaivotas, rede e um trenó puxado por golfinhos! 

Um ambiente especial – e tradicional – estará disponível todos os dias para fotos, pedidos ou uma conversa tête-à-tête com Noel. Por lá, o Bom Velhinho estará com suas vestimentas de “gala”, em sua confortável e inconfundível poltrona vermelha.

Mais que ouvir, Papai Noel também vai dar conselhos para as crianças, chamando a atenção para a importância de cuidar da natureza e manter as praias limpas, em especial no verão. Uma árvore de Natal especial será decorada com cartinhas das crianças de Cabo Frio, com pedidos especiais – na verdade, seus desejos para o futuro do planeta.

Programação Shopping Park Lagos – dia 10 de novembro:

15h – Show de Mágica

16h – Apresentação de Coral com a Orquestra Encantada 

17h – Show do Mundo Bita Oficial

18h – Chegada do Papai Noel

* Durante todo o evento terão personagens vivos, perna de pau, distribuição de bolas personalizadas e pintura facial. O é gratuito

E acontece no estacionamento do shopping (próximo ao supermarket)

Casa de Verão do Papai Noel – Shopping Park Lagos

De 10 de novembro a 06 de janeiro

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho, Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

Horários de Funcionamento:

Lojas:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 13h às 21h

Praça de Alimentação & Lazer:

Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 12h às 21h

https://shoppingparklagos.com.br/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here