Parque Municipal da Fonte do Itajuru, em Cabo Frio, recebe Aldeia Criativa neste sábado

0
305

O Parque Municipal da Fonte do Itajuru tem se consolidado como um espaço de valorização do trabalho de artesãos, artistas e empreendedores da cidade. O local recebe todo terceiro sábado do mês a Aldeia Criativa, uma feira itinerante com moda, gastronomia, literatura, artesanato, produtos de decoração, recreação para a criançada e muita música. Neste sábado, dia 21, as atividades começam a partir das 15h e seguem até as 20h. O evento é gratuito e aberto ao público.

A apresentação musical começa às 17h, com Rafael Marinati. Além de música boa, o público vai poder saborear produtos como massas frescas, azeites saborizados, queijos, geleias, salgados, sorvete na chapa, água de coco, pipoca, além de cervejas, doces, pizzas, linguiças e hambúrgueres artesanais.

Além disso, os visitantes vão poder adquirir produtos como acessórios, roupas, objetos de decoração e muito mais. A criançada não pode ficar de fora da programação. Tem recreação com bolhas gigantes e brincadeiras ao ar livre.

“Somos um coletivo que fortalece a economia criativa na Região dos Lagos oferecendo um evento que estimula as atividades em família, com foco na valorização do pequeno produtor. A Aldeia estimula a criatividade e alimenta sonhos”, destacou Kelly Aoki, organizadora e idealizadora da feira.

Para o diretor do espaço, Evangelos Pagalidis, o evento é ótimo para o convívio, lazer e oportunidade de contato. “São nesses eventos que os artesãos, artistas e pequenos empreendedores da cidade mostram o seu trabalho, apresentam produtos e fidelizam clientes”, destacou o diretor do espaço, Evangelos Pagalidis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here