PM é atingido por três tiros em Arraial do Cabo

0
391

O cabo Rodolfo José de Souza Brito, 32 anos, foi baleado durante ataque de criminosos na Praia de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na madrugada desta segunda-feira, dia 8.

Cabo Brito é lotado no 25ºBPM, em Cabo Frio.

Uma viatura foi até o local checar uma denúncia que afirmava que traficantes armados estavam na areia, na altura do Quiosque da Andréia. Assim que chegaram na praia, os PMs foram surpreendidos pela ação dos bandidos, que efetuaram diversos disparos. O cabo Brito foi atingido no braço, rosto e pescoço.

Socorrido, ele foi levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo, no bairro Praia Grande, onde está internado em estado grave.

Equipe do Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da 132ªDP (Arraial do Cabo) está em busca de testemunhas e câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa e ajudem na identificação dos atiradores.

Relembre

O Quiosque da Andreia é o mesmo estabelecimento onde, no revéillon de 2021, três pessoas morreram – entre elas, um PM. O responsável pelo ataque, na ocasião, um traficante de 15 anos de idade, foi preso pelos policiais civis.

Denúncia

Quem tiver qualquer informação que auxilie a Polícia a identificar, localizar e prender os criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia, através do número 2253-1177. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here