PMs flagram assaltantes rendendo turistas no Centro de Cabo Frio

Os sargentos Leite e Oliveira do quadriciclo realizavam patrulhamento, com o fim de coibir os roubos de rua, quando percorriam pela Rua João Pessoa, no Centro de Cabo Frio, e avistaram uma aglomeração de pessoas no portão de uma residência.

Ao se dirigirem em direção do grupo para saber o que ocorria, perceberam que se tratava de um quarteto assaltando dois turistas.

Os policiais militares agiram com rapidez e determinação, conseguindo deter e impedir qualquer possibilidade de reação e fuga.

Durante a revista foi encontrado o simulacro de pistola de cor preta com uma menor de 17 anos e em seguida foram abordados Carlos Eduardo de Almeida 20 anos, Leonardo Marciano Ribeiro, 22 anos e um menor de 16 anos.

Todos confessaram sua participação na ação criminosa e diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão aos acusados, que foram conduzidos a 126ª DP e posteriormente a 125ª DP (central de flagrantes).

Segundo as vítimas, os acusados as seguiram a pé da Praça da Cidadania e quando estavam chegando em casa foram rendidos, sendo flagrados pela guarnição impedindo a fuga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here