Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas enterrada em tonel em Búzios

0
105

Policiais Civis apreenderam uma grande quantidade de drogas nesta quarta (27) e quinta-feira (28) em Armação dos Búzios. Parte da droga estava enterrada em um tonel.

Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que integrantes de uma facção criminosa estavam planejando tomar o território de traficantes rivais no Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo.

Os agentes foram ao bairro Vila Verde, na quarta, e um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no local foi encontrado, mas conseguiu fugir. Antes de fugir, o suspeito dispensou uma mochila.

Na mochila, foram encontrados 515 pinos de cocaína, 380 buchas de maconha, uma embalagem contendo aproximadamente um quilo de cocaína e 100 munições.

As buscas em Búzios prosseguiram nesta quinta, e os policiais retornaram ao bairro. Os agentes vasculharam as imediações e encontraram o tonel enterrado em meio a vegetação, contendo drogas e rádios comunicadores.

Dentro do tonel estavam dois tabletes de maconha, totalizando dois quilos da droga, aproximadamente 500 gramas de pasta base de cocaína e seis rádios comunicadores.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Arraial do Cabo e as buscas pelo suspeito continuam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here