Polícia investiga se duplo homicídio tem relação com estupro de jovem em Cabo Frio

0
876

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros neste sábado (4) no Jardim Peró, em Cabo Frio, e a Polícia Civil vai investigar se as mortes têm relação com o estupro da universitária de 21 anos que relatou nas redes sociais os momentos de horror que passou.

Segundo a Polícia Civil, um bilhete indicando que os homens mortos eram estupradores foi encontrado perto dos corpos, que estavam na Rua Espírito Santo. Ainda de acordo com a Civil, a jovem será chamada para fazer reconhecimento dos homens. O bilhete dizia: “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)”.

O estupro da estudante está sendo investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), e segundo a Polícia Civil, equipes fazem diligências nas ruas para identificar e localizar os autores.

O crime aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here