Polícia Militar inaugura nova sede da 1ª Cia em Cabo Frio

A Polícia Militar inaugurou na tarde de segunda-feira, dia 10, a sede da 1ª Cia do 25º Batalhão na Estrada de Búzios, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

No espaço, que foi cedido pela Prefeitura em abril deste ano, funcionava a Farmácia Popular de Cabo Frio. Ela foi transferida para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, também no Jardim Esperança.

Segundo a Prefeitura, a mudança serve para “dar mais agilidade à distribuição de medicamentos”.

O local foi reformado e adaptado pelo governo estadual e conta com cozinha, alojamento e uma base administrativa e de planejamento.

O tenente-coronel Roberto Dantas, comandante do 25º Batalhão – que atende toda a Região dos Lagos – comemorou a mudança e informou que a sede melhora as condições para os policias e para a população atendida pela PM.

“Nós saímos de um local ermo, insalubre, de difícil acesso para a população, e hoje estamos aqui operacionalmente, dando maior visibilidade ao bairro Jardim Esperança, em uma área digna para o Policial Militar”, disse.

No evento foi feita a entrega solene de quatro viaturas novas da Polícia Militar, modelo Nissan Versa, que reforçarão o policiamento de Cabo Frio.

A Solenidade contou com as presenças do Prefeito de Cabo Frio Dr Adriano Moreno, Vereadores, Representante do Comando da Força Aeronaval, Secretários Municipais, Guardas Civis, da Presidente da ACIA Cabo Frio, Presidente do Conselho de Segurança, empresários e ilustres convidados da sociedade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here