Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de investidor de criptomoedas em São Pedro da Aldeia

A Polícia Civil do Rio prendeu nesta quinta-feira, dia 02, três pessoas em uma operação para prender os suspeitos de envolvimento no assassinato de Wesley Pessano, investidor de bitcoin em São Pedro da Aldeia.

Os mandados foram cumpridos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Rio das Ostras, na Região dos Lagos.

Segundo a polícia, Bruno Lujardo levou o executou (executor) do crime, Roberto Silva Campanha, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para a Região dos Lagos no dia do crime para matar Wesley.

Ele teria utilizado um veículo HB20 de Bruno para cometer o homicídio.

Thiago Júlio Galdino e Valder Janilson Chaves dos Santos também foram presos. Ambos teriam seguido e monitorado o carro de Wesley antes do crime.

Wesley foi atingido por pelo menos com três tiros. O carona foi ferido no braço e nas costas. O carro de dele, um porsche vermelho, foi apreendido e levado para 125ª DP.

Segundo apurado pela Polícia Militar, duas pessoas em um carro de cor prata pararam ao lado do carro de Wesley, rederam a vítima e atiraram contra ele varias vezes na altura do pescoço. Os suspeitos fugiram em seguida. Um cordão de ouro que Wesley usava no momento do crime teria sido levado pelos criminosos.

De acordo com investigações, Wesley teria ido até a comunidade para cortar o cabelo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here