Polícia procura informações dos envolvidos no assassinato do Capitão da Reserva em Araruama

0
358

O Portal dos Procurados divulga desde sábado, dia 01, cartaz com título – “Quem Matou?” – para ajudar a 118ªDP – Araruama – com informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Capitão da Reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro Paulo de Andrade Romero.

O agente foi baleado por volta das 17h20, na sexta-feira, dia 31, na Avenida Araruama, quando prestava serviço de segurança privada para um estabelecimento comercial. Ele estava vindo, da Rodoviária de Araruama, com um funcionário da empresa, quando dois criminosos, armados, tentaram roubar a bolsa do funcionário.

Sem que o policial tentasse reagir às investidas dos bandidos, um deles atirou contra o agente, alvejando-o no peito uma única vez. Após isso, os dois criminosos, fugiram do local num VW Polo Hatch de cor azul. O Corpo de Bombeiros socorreu o policial à UPA de Araruama, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Com a morte do Capitão Romero, já chega a 21 o número de Agentes de Segurança, assassinados no Rio, em 2019, sendo 19 da Policia Militar, 01 da Guarda Municipal e 01 da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Todas as informações serão direcionadas para 118ª DP – que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here