Polo Rural de São Pedro da Aldeia terá programação festiva no Dia da Independência

O feriado da Independência do Brasil, na próxima sexta-feira, 7 de setembro, será agitado no Polo Rural de São Pedro da Aldeia. A programação festiva contará com shows e provas equestres, de laço e três tambores, a partir das 13h. A abertura dos festejos será marcada pela 26ª Cavalgada da Independência, com saída prevista para as 11h da Rodovia RJ-140, na altura do bairro Campo Redondo. A iniciativa é uma realização da Prefeitura aldeense em parceria com o Clube dos Cavaleiros e Amazonas de São Pedro da Aldeia. A entrada é gratuita. O Polo Rural fica situado na Estrada da Cruz, na zona rural do município.

“A programação no Polo Rural e a Cavalgada da Independência são eventos tradicionais em São Pedro da Aldeia. Nos empenhamos em fechar atrações dentro da nossa realidade financeira e que também celebrassem a data festiva. Teremos um feriado recheado de competições e vamos valorizar e dar espaço aos artistas locais”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

A sexta-feira festiva será iniciada com a tradicional Cavalgada da Independência. Em sua 26ª edição, o encontro de cavaleiros e amazonas atrai um público variado, contando com a participação de diversas cidades e regiões do Estado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here