‘Pôr do Sol Histórico’ será realizado nesta sexta na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Nesta sexta-feira (9), a Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, terá mais uma edição do “Pôr do Sol Histórico”.

O anoitecer às margens da Lagoa de Araruama receberá o projeto que une música, história e poesia. O evento começa a partir das 16h30, será gratuito e aberto ao público.

Nesta edição, os participantes vão poder conhecer mais sobre a história da extração do sal, curiosidades, poesia de Arnaldo Jabor e músicas de Rita Lee.

“A proposta é reunir pessoas que queiram desfrutar de um belo pôr do sol e ainda conhecer um pouco da história local, com um toque de música e poesia. Os encontros são temáticos e vêm atraindo cada vez mais admiradores da natureza e da boa música, interessados em conhecer um pouco mais a história da nossa cidade”, ressaltou o Secretário de Turismo, Paulo Cotias.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o “Pôr do Sol Histórico” é realizado sempre na segunda sexta-feira de cada mês, na Praia do Siqueira e, na última, no Morro da Guia, acompanhados por historiadores da Superintendência de Turismo Histórico e Social.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here