Posto de Saúde em Tamoios tem novo endereço

0
71

O posto de Estratégia Saúde da Família (ESF), na Nova Califórnia, em Tamoios, tem novo endereço desde terça-feira (21). A unidade passa a funcionar na Rua Geovane e Marcos, quadra 53, lote 4, no mesmo bairro. As novas instalações são maiores, o que vai proporcionar melhor atendimento aos pacientes do distrito.


O prédio atual conta com três consultórios e salas de enfermagem, triagem, vacina, curativo, além da recepção, farmácia e o setor administrativa, que funciona no andar superior. O atendimento na unidade é realizado de segunda a sexta, das 8h às 12h, e das 13h às 16h.


Os serviços oferecidos pelo posto são marcação de preventivos (toda às segundas, às 9h, e realização do exame às quartas) e marcação de eletrocardiograma (ECG, todas às segundas, às 9h, para exame às sextas). 

Ao todo, Tamoios possui oito ESF’s: Nova Califórnia, Samburá, Florestinha, Botafogo, Angelim, Pacheco, São Jacinto e Maria Joaquina, além de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), em Unamar, e um Posto de Atendimento Médico (PAM), em Santo Antônio. O distrito também possui um hospital e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que neste momento recebe reformas estruturais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here