Posturas de Tamoios irá inaugurar base operacional nesta quinta

A Superintendência de Posturas de Tamoios vai inaugurar nesta quinta-feira (20), às 9h, uma base operacional no segundo distrito. O galpão está em fase de finalização, restando apenas alguns retoques para estar 100% pronto para entrar em funcionamento.

O local vai servir como depósito para abrigar os materiais apreendidos em operações por todo o distrito. A base operacional fica na Avenida Independência, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no loteamento Verão Vermelho. O prédio possui 2.500 metros quadrados.

Para o superintendente de posturas de Tamoios, Alexandre Mota, a inauguração da base operacional é uma grande conquista para todo o distrito, pois as operações da pasta serão mais estruturadas. “A partir dessa inauguração nós teremos mais estrutura para trabalhar. Poderemos fazer as operações tranquilamente, sabendo que o material apreendido ficará em um local específico para isso. Não posso deixar de agradecer aos comerciantes, que nos ajudaram com doações”, destaca.

Para a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, essa é mais uma mostra de que o governo municipal tem um olhar diferenciado por Tamoios. “Essa vitória é de todos os cidadãos de Tamoios. O governo tem olhado com carinho para nosso distrito. Só essa semana já é a segunda inauguração, já teve a da sede da Guarda, e agora da base da Postura. Nosso distrito está em pleno desenvolvimento, e a tendência é crescer ainda mais”, frisa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here