Posturas de Tamoios retira publicidade irregular da orla do distrito

A orla de Tamoios está mais limpa. Isso porque a Superintendência de Posturas do distrito recolheu, nesta terça-feira (29), mais de 20 placas de publicidade irregulares que estavam dispostas ao longo da orla. Ao todo, mais de 20 placas foram recolhidas.

As placas estavam em postes, árvores e até fincadas na areia, o que é proibido de acordo com o Código de Posturas de Cabo Frio. Para o superintende Alexandre Mota, a atividade é muito comum em toda a região, mas o combate a essa prática irregular está sendo feito.

“Estamos fiscalizando constantemente todo o distrito. Encontramos situações como essa diariamente, e o combate também é feito de forma diária. Estamos fazendo um trabalho de conscientização dos comerciantes e temos notado que os resultados já estão aparecendo”, explica ele.

O comerciante que quiser conhecer a regulamentação de anúncios nas vias públicas pode procurar a Superintendência de Posturas de Tamoios, localizada no Shopping UnaPark, bloco b, sala 1, das 8h às 17h. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 98835-4140.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here