Prazo para atualização de cadastro de imóveis é prorrogado em Cabo Frio

0
107

O prazo para que os proprietários de imóveis em Cabo Frio atualizem os dados com a Secretaria Municipal de Fazenda foi prorrogado. O procedimento, que inicialmente seria encerrado no dia 31 de dezembro, continua disponível durante todo o mês de janeiro.

A atualização do cadastro imobiliário pode ser feita pela internet, no site da prefeitura (clique aqui); por e-mail, com o envio de dados para o endereço recadastramentocabofrio@gmail.com; ou na sede da Secretaria de Fazenda, que fica na Rua Major Belegard, nº 395, no Centro, e no Shopping UnaPark, no distrito de Tamoios.

O atendimento na secretaria é de segunda a sexta, das 8h30 às 17h. O proprietário deve informar o endereço, e o número do CPF ou CNPJ.

Segundo a prefeitura, o prazo foi estendido por conta da grande procura por atendimento no Setor de Tributos no mês de dezembro e também em função do grande número de turistas que são proprietários de imóveis e devem chegar à cidade no mês de janeiro.

“Nosso cadastro é bastante antigo e alguns imóveis há anos não são revisados. Neste recadastramento será feita a atualização de endereço e revisão de áreas, entre outros procedimentos”, explica o superintendente da Secretaria de Fazenda, Clésio Guimarães.

Quem não fizer a atualização de dados terá que pagar multa no valor de R$150.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here