Pré-matrícula para vagas remanescentes na rede municipal de São Pedro da Aldeia começa no dia 31 de janeiro

0
64

A partir da próxima quinta-feira (31), às 8h, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai reabrir a pré-matrícula online para as vagas remanescentes na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2019. A inscrição deve ser feita no endereço www.pmspa.rj.gov.br até as 23h59 do dia 02 de fevereiro.

As unidades escolares com vagas esgotadas não aparecerão no sistema. Vão constar, apenas, os anos de escolaridade e escolas que ainda apresentarem vagas. A Secretaria de Educação terá um polo para dar suporte à população na quinta (31) e sexta-feira (01), das 9h às 16h.

As normas e os procedimentos para a matrícula inicial e por transferência, exclusivamente para as vagas remanescentes nas unidades escolares da rede municipal para o ano letivo de 2019, foram estabelecidas na Resolução SEMED nº 03, de 23 de janeiro de 2019. Clique aqui para acessar o documento.

As vagas remanescentes disponíveis no momento da escolha serão informadas pelo sistema, conforme o ano de escolaridade indicado pela pessoa que realizar o cadastro. O interessado deverá preencher os campos do formulário de pré-matrícula na internet e seguir as orientações indicadas pelo sistema em cada passo do cadastro.

Após a etapa online, os pais e responsáveis, ou alunos maiores de idade, deverão comparecer à escola selecionada no período de 5 e 6 de fevereiro para apresentar os documentos solicitados e confirmar a matrícula.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here