Prefeita de Iguaba Grande recebe Moção de Aplausos da Câmara de Tanguá

O Presidente da Câmara de Vereadores de Tanguá, Luciano Lúcio, concedeu à Prefeita Grasiella Magalhães a Moção de Aplausos por sua recondução a cadeira conquistada nas urnas e por sua história de gestora austera e responsável.

O autor da Moção, também é professor de história, sociologia e filosofia, no CIEP 457, no município de Iguaba Grande, e durante a entrega da Moção no Gabinete da Prefeita, encontrou com a aluna Nayara Rodrigues, que atualmente é Jovem do Projeto Cidadão Participativo na Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública, e ao elogiá-la por ser uma boa aluna, a Prefeita a convidou para participar da foto de entrega da Moção.

Na Moção, constam também alguns destaques relacionados aos prêmios recebidos pela Prefeita, por obras já realizadas no município, como a UPA Minicipal, E. M. Prefeito Oscar Bandeira do Carmo Magalhães, Creche Municipal Zenith Moreira da Silva e o ótimo desempenho das atividades desenvolvidas na Academia Popular.

A Prefeita Grasiella Magalhães ficou honrada com a homenagem e destaca a importância do trabalho coletivo. “Não se constrói uma cidade sozinha. Essa conquista é compartilhada com toda essa equipe que luta incansavelmente pelas melhorias na cidade”, destacou a Prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here