Prefeito Cláudio Chumbinho assina convênios com a Caixa Econômica para obras em São Pedro da Aldeia

0
72

O Prefeito Cláudio Chumbinho assinou em seu gabinete três novos convênios com a Caixa Econômica Federal. Os acordos firmados contemplarão a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Soledade, a reforma da Casa do Artesão e a instalação da cobertura da Academia Popular. A reunião contou com a presença da representante Caixa, Ana Carolina Damiati, do gerente de filial da Gerência Executiva de Governo de Niterói, André Felipe Pery Gonçalves, e dos secretários de Governo, Eronildes Bezerra, e de Gestão Estratégica, Silvana Pires.

“A Caixa Econômica sempre foi uma grande parceira do nosso governo, mais uma vez estamos assinando esses convênios que vão beneficiar a população. A construção do CRAS, reforma da Casa do Artesão e a cobertura da Academia Popular são ganhos para a nossa cidade. Agradeço a Caixa e a nossa equipe de governo que segue trabalhando com muito empenho”, destacou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

“É com grande satisfação que a Caixa Econômica Federal atua na transferência de recursos federais para obras de infraestrutura de São Pedro da Aldeia. O papel Caixa é apoiar e conduzir junto ao município a boa aplicação desses recursos. Todos podem ter certeza que as obras serão de grande retorno para a cidade e os munícipes que serão beneficiados”, disse André Felipe Pery Gonçalves, gerente de filial da Gerência Executiva de Governo de Niterói.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here